Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Vamos reconstruir o Cruzeiro

Todos precisamos ajudar no reerguimento do clube, comparecendo aos jogos, sendo sócio-torcedor, exigindo mudanças e transparência no modo de dirigir esse gigante

15/12/2019 às 08:16

O manto azul celeste está chamando os verdadeiros cruzeirenses para a reconstrução de um dos maiores patrimônios da humanidade.

A China Azul está machucada. A dor de cada um é contada por todas as gerações.

Trago o depoimento de um grande sócio e torcedor do Cruzeiro: meu amigo Júlio César Roque, gerente da Cantina do Lucas, no edifício Maleta, no Centro de Belo Horizonte. Seu sentimento de tudo isso precisa ser ouvido:

Clique aqui para ouvir o depoimento

Todos precisamos ajudar no reerguimento do clube, comparecendo aos jogos, sendo sócio-torcedor, exigindo mudanças e transparência no modo de dirigir esse gigante.

E se der fome e quiser trocar uma conversa saudável sobre as coisas azuis, passa lá na Cantina do Lucas, chame o Júlio e peça aquele filé à parmegiana. É de comer de joelhos.

Saudações celeste é que Deus ilumine as mentes e os pés dos cruzeirenses!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link