Informações

Autor de golaço de falta, Nivaldo DJ ainda acredita na classificação do Santa Helena

26 de Dezembro

 Com a vitória no último minuto sobre o Minas de Betim, o Santa Helena manteve uma pequena chance de se classificar para a semifinal da chave Metropolitana da Copa Itatiaia. Apesar das possibilidades remotas, o atacante da equipe de Contagem, Nivaldo DJ, autor de um golaço de falta no último domingo, ainda acredita que o time pode avançar de fase.

 

Para classificar à semifinal, o Santa Helena terá que golear o Nantes na terceira e última rodada, que será disputada neste domingo, por, pelo menos, cinco gols de diferença e ainda torcer para que o Minas vença o Vasco pelo placar mínimo. “Vamos lá buscar os três pontos para classificar com dificuldade, mas vamos tentar. Quem sabe o Vasco perde para o Minas e vamos ver se o saldo de gols nos ajuda”, observou o jogador.

 

O atacante foi o destaque do Santa Helena na vitória por 1 a 0 sobre o Minas. A partida estava empatada até os 46 minutos do segundo tempo, quando a equipe de Contagem teve uma falta para cobrar na meia-lua, muito próximo da grande área. O jogador foi para a bola e, de 'cavadinha', anotou o gol do triunfo.

 

Tive muita frieza para fazer o gol. O cara colocou os 11 jogadores na barreira e eu fui frio na hora de fazer a 'cavadinha'. Graças a Deus, a bola entrou chorando, mas entrou”, comemorou Nivaldo.

 

Antes de pensar na outra partida, Nivaldo DJ pede para a equipe do Santa Helena se concentrar no duelo contra o Nantes para depois saber o resultado do confronto entre Minas e Vasco. “Temos que fazer o nosso papel dentro de campo, independentemente do vai acontecer lá no outro jogo”, finalizou.

 

Confira o vídeo do golaço marcado por Nivaldo DJ na vitória por 1 a 0 sobre o Minas (crédito: futebolbh.com.br):

 


Faça o download

Finalíssima
Cicinho
Vasco da Gama


De onde vai sair o campeão este ano?


  • Capital
  • Interior