Notícias

América perde para o Volta Redonda na estreia da Copa São Paulo de Juniores

Por Redação , 03/01/2020 às 19:49

Texto:

Foto: André Moreira/Volta Redonda F.C
André Moreira/Volta Redonda F.C

O América estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira, o time alviverde perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda-RJ, no Estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz (SP), pela primeira rodada do grupo 8. 

A equipe carioca marcou o gol da vitória com o atacante Neemias no começo do primeiro tempo. Em seguida, o América tentou pressionar em busca do empate, mas pecou demais na troca de passes. 

Na etapa final, a expulsão do goleiro Robson aos 14 minutos dificultou ainda mais a missão do Coelho na partida. Em lance de contra-ataque, o camisa 1 tentou interceptar a jogada em uma dividida fora da área e acabou cometendo falta no adversário.

O técnico Paulo Ricardo escalou o América com Robson; Lucas Gabriel (Osmar), Gustavo, Zé Vitor, Carlos Junio; Matheus Santos, Gabriel (Elzo), Thalys, Lucas Morais (PH); Guilherme, Gustavinho (Kawê).

Na segunda rodada da Copinha, o América enfrenta o Galvez-AC, na segunda-feira (6), às 15h15, novamente no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link