Notícias

Comissão técnica de Ceni receberá no Cruzeiro menos da metade da equipe de Mano Menezes

Por Redação, 12/08/2019 às 20:58
atualizado em: 13/08/2019 às 07:52

Texto:

Foto: Divulgação/Fortaleza E.C.
Divulgação/Fortaleza E.C.

Com a saída de Mano Menezes, o Cruzeiro aproveitou para reduzir os custos com a comissão técnica. Segundo informações obtidas pelo repórter Samuel Venâncio, os gastos com a equipe de Rogério Ceni será menos da metade.

Ceni chegará a Belo Horizonte no início da manhã desta terça-feira acompanhado do assistente técnico Charles Hembert e do preparador físico Danilo Augusto da Silva. Já Nelson Simões Júnior, o outro auxiliar do treinador, ainda finaliza a mudança para a capital mineira e ficou em Fortaleza. Na parte da tarde, o treinador será apresentado oficialmente na Toca da Raposa II.

De acordo com informação publicada no início deste ano pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, somente o ex-técnico do Cruzeiro recebia R$ 800 mil mensais. Mano Menezes tinha o segundo maior salário entre os treinadores do Brasil, empatado com Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), e atrás somente de Renato Gaúcho (Grêmio), que ganha R$ 900 mil.

Além de Mano, deixaram o Cruzeiro os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas e o preparador físico Eduardo Silva.

Pagamento a Mano Menezes

Também de acordo com informação do repórter Samuel Venâncio, o Cruzeiro não terá que pagar multa rescisória pela saída de Mano Menezes. Como o treinador pediu demissão, o acerto será o depósito do salário referente ao mês de julho, que deveria ser quitado no quinto dia útil de agosto, e o proporcional de férias, além da premiação pelo título do Campeonato Mineiro deste ano.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link