Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido novamente, agora em segunda instância

Por Redação , 10/09/2019 às 15:23
atualizado em: 10/09/2019 às 18:21

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve na tarde desta terça-feira a absolvição de Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, fã obcecado pela apresentadora. Gustavo já havia sido inocentado em 1ª instância, mas o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recorreu da decisão. 

O julgamento desta terça levou pouco mais de 20 minutos. A defesa de Gustavo convenceu os três desembargadores de, que apesar de o acusado ter feito três disparos, ele agiu em legítima defesa. Um procurador do MPMG esteve no local, mas não quis se manifestar. A falta de sustentação do procurador foi alvo de críticas durante a sessão. 

Entenda o caso

Em maio de 2018, Rodrigo invadiu o quarto do hotel em que Ana Hickman estava, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, com uma arma de fogo e tentou matar a apresentadora, porém atirou contra a cunhada de Ana. 

Gustavo entrou em luta corporal contra o atirador, conseguiu pegar a arma e fez três disparos contra ele, sendo que um deles pegou na cabeça. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link