Notícias

Jornalista José Roberto Burnier agradece fãs ao voltar a apresentar programa

Por Agência Estado, 06/01/2020 às 16:19
atualizado em: 06/01/2020 às 16:19

Texto:

Foto: Reprodução/GloboNews
Reprodução/GloboNews

José Roberto Burnier voltou a apresentar o programa Em Ponto, da GloboNews, nesta segunda-feira, após cinco meses afastado do trabalho para tratar um câncer. Ele aproveitou o retorno para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho que recebeu no período.

"Antes de eu ir para as notícias do dia, eu quero, do fundo do meu coração, agradecer as mensagens que eu recebi de vários de vocês, mensagens de carinho, de força, de solidariedade", disse o jornalista, diagnosticado com um tumor na base da língua.

Burnier explicou que estava afastado do programa desde 17 de julho do ano passado. "Agora, felizmente, está tudo bem. Então, com saúde, vamos continuar levando adiante essa experiência fantástica que é a vida", afirmou.

Em dezembro, o jornalista havia anunciado que retornaria ao trabalho em breve. Ele contou que, ao saber da doença, levou um susto, mas indagou: "Qual é o próximo passo? Quero começar o tratamento ontem. A minha experiência em coberturas mostra que, quanto mais rápido você andar, mais chance você tem de se livrar desse negócio".

Em 2006, Burnier acompanhou o tratamento do então vice-presidente José Alencar contra um câncer perto do abdome. O trabalho jornalístico rendeu o livro "Os últimos passos de um vencedor - Entre a vida e a morte, o José Alencar que conheci", pela Editora Globo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link