Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Polícia apreende maconha embalada com imagem de Lula vestido de presidiário no Sul de Minas

Por Redação , 10/09/2019 às 14:30
atualizado em: 10/09/2019 às 14:53

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Militar de Campestre, no Sul de Minas, apreendeu na manhã desta terça-feira 46 kgs de maconha em um carro. Um fato curioso chamou a atenção dos policiais: os entorpecentes estavam embalados em um plástico com imagens do ex-presidente Lula vestido de presidiário.

Durante patrulhamento de rotina, a PM recebeu informação de um veículo Hilux em atitude suspeita. Os policiais localizaram o carro e os ocupantes tentaram fugir quando perceberam que a viatura os seguia. Um dos ocupantes fugir por uma mata e o outro foi preso no veículo. O suspeito de fugir ainda é procurado. 

Ainda no Sul do estado, em Machado, a polícia prendeu um homem de 47 anos após fazer a abordagem de um veículo com defeito e descobrir um fundo falso cheio de droga. 

A polícia investiga se os dois casos têm ligação. 

Prisão

O ex-presidente Lula está preso desde o dia 7 de abril de 2018, em uma sala especial da Polícia Federal em Curitiba, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link