Notícias

Sem marcar há 17 jogos, Cazares ainda persegue recorde no Atlético: ‘Eu me cobro muito’

Por Redação, 21/11/2019 às 20:00
atualizado em: 21/11/2019 às 20:17

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Com altos e baixos desde que chegou ao Atlético, o meia Cazares quer acabar com um longo jejum que já o incomoda há alguns jogos: a falta de gols. Sem balançar as redes há 17 partidas, o equatoriano ainda quer se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Galo.

Para superar o recorde que pertence ao atacante argentino Lucas Pratto, o camisa 10 precisará marcar mais quatro gols. Cazares disse que vem se cobrando e espera colaborar com a vitória do Atlético no confronto diante do Athletico-PR, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos ganhar no domingo. E, por mim, espero fazer três gols, ou quatro, para deixar o Pratto pra trás. Mas é Deus que sabe. Tem muitos jogos que eu não faço gol, mas penso nisso todo dia e me cobro para fazer os quatro gols”, afirmou.

Atualmente no River Plate, Pratto é o maior artilheiro estrangeiro da história do Atlético. Durante a passagem do argentino pelo clube, entre 2015 e 2017, o atacante marcou 42 gols em 107 jogos. Já Cazares fez 39. Os dois atuaram juntos no Galo em 2016 e 2017.

A última vez que Cazares balançou as redes pelo Galo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 10 de agosto, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi justamente diante do time carioca, no último fim de semana, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição nacional, que o equatoriano completou 200 jogos com a camisa atleticana.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link