Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Esportes

Atlético 0 x 0 Sport

24/10/2020 às 11:42
Atlético 0 x 0 Sport

Assistir jogo sem gol é como sábado com chuva: não tem graça. Hoje tivemos os dois. Em uma partida de expectativas altíssimas para o Galo, de um duelo de ataque (o melhor do Brasileiro) contra defesa (a segunda pior do Brasileiro), as duas equipes não saíram dessa proposta, e o placar, do 0 a 0. 

Sampaoli, pela primeira vez comandando o Atlético, repetiu a escalação. Curioso que o repeteco veio após a derrota para o Bahia, em que o time fez como hoje: desperdiçou muitas chances de gol. Os erros só não foram os mesmos porque a defesa diante do Sport não comprometeu, mas também não foi exigida. 

Atlético se tornou um time visado. Sua competência absurda do início do Brasileirão virou alerta aos outros times, que agora o enfrentam estudados sobre a genialidade de Sampaoli. E é preciso abrir essa mente brilhante. O que deu certo até aqui não está mais correspondendo. 

Confio no Sampaoli. Confio no time atleticano. Entendo a necessidade de reforços, mas não dá para esperá-los, porque a gordura que havia na tabela acabou. Agora é hora do treinador mostrar sua versatilidade. Não dá para Jair Ventura chegar no Mineirão propondo uma retranca e sair vitorioso nesse sentido. O Galo tem que se reinventar.  

Para isso, mais que velocidade, ágeis toques de bola e intensidade, é preciso inteligência para jogadas ensaiadas (como em bolas paradas), posicionamento na área (para recepção e rebote) e mira, muita mira para o lado de dentro da rede. - 2 pontos 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Rodrigo Maia nega ser candidato a disputar mais dois anos à frente da Casa. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O consumo de bebidas alcoólicas está proibido nas dependências de bares, restaurantes e outros estabelecimentos. #Itatiaia

    Acessar Link