Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

E os corações voltam a pulsar futebol em Minas Gerais

24/07/2020 às 11:00

Depois de quatro meses de bola parada devido à pandemia do novo coronavírus, as paixões voltam aos gramados de Minas Gerais, mesmo sem torcida presente. Foram dias difíceis e continuam sendo para várias cidades do estado por conta da doença.

Porém, chegou a hora de voltar ao novo normal. De álcool em gel e máscara vamos torcer pelos nossos times e conhecer o campeão mineiro de 2020, um ano para ficar na história de nossas vidas por tudo que estamos vivendo.

No domingo pela manhã, vamos ver o novo Cruzeiro, do técnico Enderson Moreira, buscando seu verdadeiro lugar de destaque no futebol brasileiro e internacional. Será uma temporada de reafirmação, sacrifícios e muita luta. Só os fortes vão sobreviver em nome de uma das mais conceituadas camisas do esporte. Boa sorte torcida celeste.

O líder América tem pela frente a missão de repetir a boa temporada antes da covid-19 e um Brasileirão de partidas formidáveis como na recuperação do ano passado na Série B, quase conseguindo voltar à elite nacional. Com um técnico bastante badalado e com bons jogadores tem tudo para orgulhar sua torcida. Boa sorte ao Coelhão.

O Galo tem com ele a maior expectativa após trazer um treinador competente e polêmico como Jorge Sampaoli e vários reforços que chegam para fazer uma equipe bastante competitiva, capaz de bater de frente com o grande adversário chamado Flamengo, o melhor elenco da América do Sul. Se eu fosse apostar, colocaria Atlético entre os favoritos do país, ao lado do Palmeiras, Internacional e Grêmio. Boa sorte à massa atleticana.

Num momento único, jamais vivido pelo planeta terra, a equipe de esportes da Rádio Itatiaia que não deixou o torcedor um dia sequer sem noticias do seu time. Já está novamente pronta e testada para a covid-19. Aliás, o exame do cotonete no nariz e na garganta é terrível de chato e desagradável ao extremo. Vamos encher os seus ouvidos de muita emoção até dia 24 de fevereiro de 2021, quando vai terminar a Série A.

Haja fôlego, e deixe seu coração pulsar novamente. Como diz o baita narrador Mário Henrique Caixa tem gente aí fora que “não vai guentar”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link