Notícias

América lança desafio à torcida para revelar novo uniforme para a temporada

Torcedor terá que cumprir missões para 'destravar' pedaços da nova camisa

Por Emerson Romano/Itatiaia, 07/08/2020 às 20:00
atualizado em: 07/08/2020 às 20:10

Texto:

Foto: Daniel Hott / América
Daniel Hott / América

O América lançou um desafio ao seu torcedor para revelar os novos uniformes deste ano. Foram criadas sete missões que os torcedores terão que a cumprir ao longo do mês de agosto. A cada meta alcançada, um pequeno pedaço do uniforme será revelado. Se todas as metas forem cumpridas no prazo, o novo uniforme será totalmente revelado no dia 31 de agosto.

Além disso, a cada missão cumprida, o torcedor vai receber recompensas, que vão de um card digital a descontos para a compra da nova camisa na Loja do América. Cumprindo todas as missões, o desconto chegará a 15%. 

O primeiro desafio já foi liberado. Para participar, o torcedor precisa se cadastrar na plataforma e responder às perguntas iniciais.

“Para o lançamento da coleção 2020, buscamos um formato inovador e com a participação do torcedor. Queremos que cada americano participe ativamente da revelação do uniforme, parte por parte, para criar uma expectativa positiva pela linda coleção que preparamos. Como recompensa pelas missões, o torcedor vai acumular descontos para pré-venda da camisa”, explicou o diretor de marketing e negócios do Coelho, Erley Lemos.

No mês que vem, está prevista a realização da pré-venda do uniforme na Loja do América.

A coleção 2020 da Sparta, marca de material esportivo do América, terá modelos de uniformes 1, 2 e de goleiros, que serão utilizados a partir de outubro, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link