Notícias

Anitta conta que terminou tratamento para trombose e faz alerta: 'Tem que se cuidar'

Por Agência Estado , 21/09/2020 às 14:02
atualizado em: 21/09/2020 às 14:06

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

Anitta fez uma série de stories nesse domingo (20) para dizer que terminou o tratamento contra trombose, doença da qual precisou ser internada em junho deste ano, no hopital da Rede D'Or, no Rio de Janeiro.

"Gente, foi um pedido da minha doutora aqui dizer que a trombose é uma doença tratável, curável. Tem sim risco de morte. Muitas pessoas são diagnosticadas e não fazem o tratamento até o final e mata real, de verdade, dá embolia pulmonar, enfim, uma série de riscos", enfatiza.

Anitta ressalta que não é médica e que não sabe explicar tecnicamente o estado de saúde, mas alerta: "Se o coágulo chega no cérebro, no pulmão, mata de verdade."

A cantora também contou que a trombose precisa de acompanhamento sério e regular. "É diagnosticável, é tratável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar meu tratamento, mas tem que fazer ele direitinho porque aí dá tudo certo. É uma doença muito grave, então, tem que se cuidar. Está tudo bem comigo. Estou 100% 'eliminada', gente", finaliza sorrindo.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🗳 #ItatiaiaNãoPerdeVoto As Eleições 2020 estão chegando, e a gente precisa saber tudo que envolve a votação que decidirá nosso futuro. Mas, sem mentira, né? ⠀ A Rádio Itatia...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em Minas Gerais, a situação segue a nacional, com muitas dificuldades com a falta de insumos e até a falta de trabalhadores, como explica o economista da Fiemg Isaac Carlos Si...

    Acessar Link