Notícias

Batida frontal entre carreta e caminhão termina com dois feridos na BR-251, em Salinas

Após o socorro do Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal da cidade

Por Da Redação , 09/08/2020 às 13:29
atualizado em: 09/08/2020 às 13:32

Texto:

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

RESUMO

  • Batida frontal entre carreta e caminhão termina com dois feridos na BR-251, em Salinas 
  • Após o socorro do Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal da cidade


Uma batida frontal entre um caminhão e uma carreta na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, terminou com duas pessoas feridas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta de 03h40. Ao chegar no local, os militares observaram que não havia vítimas na carreta. 

Já o condutor do caminhão, de 45 anos, e uma passageira, de 43, ficaram presos na cabine. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.  

Após o socorro do Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal da cidade. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e autorizou a retirada dos veículos da via. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link