Notícias

Borrero terá que cumprir dois jogos de suspensão no Mineiro antes de estrear pelo Atlético

Por Redação, 24/01/2020 às 18:57
atualizado em: 26/01/2020 às 15:41

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O meia Dylan Borrero terá que esperar mais alguns dias para estrear com a camisa do Atlético. Suspenso por duas partidas devido a um cartão vermelho recebido quando ainda atuava no Independiente Santa Fe, da Colômbia, o jogador não vai desfalcar o Galo nas duas próximas rodadas do Campeonato Mineiro.

Na semana passada, o Atlético fez contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para sondar a situação de Borrero na Federação Colombiana e, nesta sexta-feira, recebeu a confirmação de que o jogador deverá cumprir a punição no Estadual, iniciando neste domingo contra o Tupynambás, no Independência, pela segunda rodada.

Borrero também não poderá jogar contra o Coimbra, na quarta-feira, às 21h30, também no Horto, pela terceira rodada do Estadual.

Na primeira rodada do Mineiro, Borrero chegou a viajar para Uberlândia, mas não pôde entrar em campo, pois foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia do jogo. Para ser liberado a atuar, o colombiano tinha que ter o nome publicado 24 horas antes do confronto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link