Notícias

A três gols de se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Atlético, Cazares brinca com Lucas Pratto

Por Redação, 12/08/2019 às 19:23
atualizado em: 12/08/2019 às 22:20

Texto:

Pratto e Cazares em ação pelo Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Com três gols nos quatro últimos jogos em que esteve em campo pelo Atlético, o meia Cazares está próximo de se tornar o jogador estrangeiro que mais vezes balançou as redes pelo clube alvinegro. Ao abrir o placar na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último sábado (10), no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o equatoriano se aproximou de Lucas Pratto.

Atualmente no River Plate, Pratto é o maior artilheiro ‘gringo’ do Atlético. Durante sua passagem pelo clube, entre 2015 e 2017, o atacante argentino marcou 42 gols em 107 jogos.

Já Cazares chegou aos 39 gols pelo Atlético ao balançar as redes no sábado e ficou a três de igualar a marca de Pratto no clube. Os dois atuaram juntos no Galo em 2016 e 2017.

O equatoriano aproveitou a boa relação com o ex-companheiro para brincar com Pratto nas redes sociais. “Obrigado Deus. Mais na conta. Só mais 3 @lucaspratto vai ficar segundo (sic)”, postou o equatoriano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Deus ???????????? mais na conta ???? só mais 3 @lucaspratto vai ficar segundo ??????

Uma publicação compartilhada por Juani , Garoto De Ouro (@juanicazares10) em 10 de Ago, 2019 às 8:44 PDT

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link