Notícias

Dupla atira em homem e depois atropela o corpo na região Noroeste de BH; veja vídeo

Por Redação , 08/08/2020 às 17:33
atualizado em: 08/08/2020 às 17:59

Texto:

Foto: Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar apura as circunstâncias de um assassinato cometido na madrugada deste sábado na rua das Clarinetas, no bairro Conjunto Califórnia Um, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima é um homem, ainda não identificado.

Toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de uma empresa que fica próxima ao local do assassinato e a Itatiaia teve acesso exclusivo ao vídeo. Nas imagens é possível ver um carro sedan, possivelmente um Chevrolet Cobalt, estacionando. Em seguida, um homem e uma mulher saem do veículo e tiram a vítima do porta-malas. O homem faz três disparos e depois entrega a arma para a mulher, que dá mais três tiros.

Depois de efetuar os tiros, a dupla entra no carro e passa por cima do corpo do homem duas vezes.

A vítima é um homem negro e não estava com documentos. Ele possui uma tatuagem estilizada escrita Ítalo, com uma coroa pequena.

Os assassinos ainda não foram identificados.

*Com informações de Amanda Antunes e Renato Rios Neto

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Poli´cia Militar apura as circunsta^ncias de um assassinato cometido na madrugada deste sa´bado na rua das Clarinetas, no bairro Dom Bosco, regia~o Noroeste de Belo Horizonte. A vi´tima e´ um homem, ainda na~o identificado. A Itatiaia teve acesso exclusivo ao vi´deo das ca^meras de seguranc¸a de uma empresa que fica pro´xima ao local do assassinato. Nas imagens e´ possi´vel ver um homem e uma mulher tirando a vi´tima do porta-malas. O homem faz tre^s disparos e depois entrega a arma para a mulher, que da´ mais tre^s tiros. Depois de efetuar os tiros, a dupla entra no carro e passa por cima do corpo do homem duas vezes. Os assassinos ainda na~o foram identificados. Vídeo de @renatoriosneto

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial) em 8 de Ago, 2020 às 1:39 PDT

 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link