Notícias

Fábio fica em BH e Vitor Eudes vai estrear pelo profissional do Cruzeiro neste sábado

Por Redação, 24/01/2020 às 16:50

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro estará desfalcado no gol no duelo contra o Tombense, neste sábado, às 19h30, em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Fábio sentiu uma pancada na coxa esquerda, sofrida na vitória sobre o Boa Esporte, e ficou em Belo Horizonte por precaução.

Desta forma, o jovem Vitor Eudes, de 21 anos, fará a estreia no time profissional da Raposa. Vinícius, outro atleta revelado na Toca, ficará como opção no banco de reservas.

A estreia de Vitor Eudes se justifica porque Rafael, até então reserva imediato de Fábio no gol do Cruzeiro, acionou o clube na Justiça e não viajou com a delegação para Tombos porque acerta sua saída da Raposa.

Além de Fábio, o Cruzeiro não contará com outros dois jogadores para a partida contra o Tombense: o lateral-direito Weverton, que está em negociação avançada para se transferir para o Red Bull Bragantino, e o atacante Thiago, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link