Notícias

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, será julgado nesta terça-feira em BH

Por Redação , 10/09/2019 às 10:55
atualizado em: 10/09/2019 às 17:12

Texto:

Absolvido em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Correa, deve ser julgado na tarde desta terça-feira, na sede do TJMG, no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele é acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que dizia ser fã de Hickmann.

Gustavo Correa será julgado novamente porque o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recorreu da decisão em primeira instância, quando a juíza do 2º Tribunal do Júri de B H, Âmalin Aziz Sant'Ana, considerou que Correa agiu em legítima defesa. O MP entende que houve homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!! ???? Se Deus quiser , eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível. @gutoghbc #familia #justica

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann ???? (@ahickmann) em 9 de Set, 2019 às 4:26 PDT

Relembre 

Ana Hickmann sofreu o atentado por um fã na capital mineira, em maio de 2016. O crime ocorreu no hotel Ceasar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital. Gustavo disparou e matou Rodrigo, após ele atirar na mulher de Correa, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link