Notícias

Homem ganha saída temporária de Dia dos Pais e tenta matar o padastro em Ipatinga, no Vale do Aço

Por Redação , 08/08/2020 às 18:45
atualizado em: 08/08/2020 às 18:50

Texto:

Um homem foi preso neste sábado depois de tentar matar o próprio padastro em Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima é Francisco Alves dos Santos, de 66 anos. O que chamou a atenção da Polícia Militar é que o suspeito, André Rodrigues Nascimento, de 24 anos, estava preso e ganhou a liberdade justamente durante a saída temporária do Dia dos Pais. 

A polícia foi ao local do crime e conversou com parentes e amigos de André e Francisco e pediu para que se alguém visse o suspeito ligasse para a PM. Um dos moradores da rua localizou André e acionou os militares.

No momento da prisão, o suspeito estava com um ferimento na mão, possivelmente causado por golpes de faca durante luta corporal com a vítima. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou em observação. 

Quando foi preso, André disse aos policiais que a intenção dele ao sair do sistema prisional era assassinar o pai.

De acordo com o sargento Jonas, da PM, a motivação ainda é desconhecida, visto que André e Francisco pareciam ter um bom relacionamento. “A única pessoa que visitava ele lá na cadeia era justamente esse padrasto. O pai biológico dele ele saiu de casa há muito tempo e desde pequeno essa vítima cuidava dele como sendo do pai. Ele [Francisco] não tinha problema nenhum com ele [vítima], tanto é que segundo os irmãos dele, quando ele saiu da cadeia o pai falou que ia fazer um churrasco para ele.”

*Com informações de Wellington Fred 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link