Notícias

Marcelo Moreno treina, e Cruzeiro fecha preparação para estreia na Série B

Atacante ficou de fora dos últimos treinos na Toca da Raposa, em função de um incômodo na região lombar

Por Redação, 07/08/2020 às 21:04
atualizado em: 07/08/2020 às 21:11

Texto:

Foto: Divulgação/Flickr/Cruzeiro
Divulgação/Flickr/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou a preparação para a estreia na série B do Campeonato Brasileiro com uma boa novidade. Depois de ficar fora dos últimos treinamentos, em função de um incômodo na região lombar, o atacante Marcelo Moreno treinou junto aos demais companheiros na tarde desta sexta-feira e deverá ser relacionado para a partida diante do Botafogo-SP nesse sábado (08), às 19h, no Mineirão.

O último confronto entre a Raposa e o tricolor de Ribeirão Preto aconteceu em 11 de agosto de 2001, pelo Brasileirão Série A, com vitória da Raposa por 4 x 1, no estádio Santa Cruz, casa do adversário do Cruzeiro. 

Na história, a equipe celeste se encontrou em cinco oportunidades diante do time paulista, com três vitórias do Cruzeiro, um empate e um triunfo do Botafogo.

Para encarar o time de Ribeirão Preto pela sexta vez, o Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Stênio, Régis e Maurício; Marcelo Moreno.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link