Notícias

Marcos Salum diz que América foi prejudicado pela arbitragem em derrota para o Atlético

Por Redação, 06/08/2020 às 00:15
atualizado em: 06/08/2020 às 00:24

Texto:

O presidente do América, Marcos Salum, afirmou que a arbitragem  prejudicou o Coelho na derrota para o Atlético, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (5), no Independência, em clássico válido pelo jogo volta da semifinal do estadual.

Por meio de sua conta no Twitter, o mandatário americano afirmou: "Mais uma vez, a arbitragem influencia e prejudica o América em uma decisão contra o Atlético-MG. Depois dos erros de 2018, Igor Benevenuto no VAR. Repito a pergunta que fiz em 2018: Vale a pena disputar um campeonato assim?".


Logo em seguida, em entrevista à Itatiaia, Salum voltou a detonar a arbitragem mineira e a Federação Mineira de Futebol (FMF). Ouça!

Lances polêmicos

No primeiro tempo da partida, o América reclamou bastante da atuação do árbitro Felipe Fernandes de Lima. Logo no primeiro minuto de jogo, Ademir aproveitou um vacilo do Atlético, que estava com a marcação toda adiantada, e arrancou em velocidade no meio-campo, mas foi derrubado por Junior Alonso.

Os jogadores do Coelho pediram a expulsão do atleticano, mas o juiz entendeu que não era uma situação clara de gol e deu cartão amarelo.

No fim do primeiro tempo, o América pediu pênalti após a bola tocar no braço de Réver dentro da área do Atlético. O árbitro de vídeo entrou em ação, mas entendeu que a bola tocou antes no peito do zagueiro atleticano antes de resvalar no braço.

Já no segundo tempo, o atacante Ademir foi parado com falta de Júnior Alonso. O zagueiro atleticano já tinha o cartão amarelo, fator que que fez o técnico Lisca e todo o banco americano cobrar a expulsão do defensor, que não aconteceu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link